domingo, 8 de junho de 2008

A Empresa.

Somos assim...

Promovemos o desenvolvimento de produtos magnéticos no Brasil, para preservação da saúde e a garantia do repouso do ser humano.

Buscamos atender e ir além das expectativas de nossos clientes, obtendo, desde 1988 uma reputação de qualidade e integridade, e nos tornando líderes em nosso segmento.

O compromisso com a preservação da saúde através do repouso é impulsionado por uma convicção fundamental: assegurar que as futuras gerações desfrutarão de uma qualidade ainda melhor que as gerações anteriores.

Com o legado de boa cidadania corporativa e foco na “eliminação de barreiras”, buscamos maneiras de demonstrar ainda mais a liderança de mercado alcançada com a qualidade de nossos produtos.


Exportação

Os produtos fabricados pela Nipobrasileira obedecem à critérios internacionais de qualidade nos permitindo ser a única empresa deste setor a exportar para os Estados Unidos, toda a América Latina e África.

Temos o único aparelho de repouso exportado para os EUA, graças aos benefícios de nossos produtos, nossa qualidade de fabricação, embalagem e transporte!

Enquanto por aqui alguns brasileiros utilizam produtos importados, os americanos adquirem cada vez mais o nosso produto.

Enquanto alguns brasileiros utilizam produtos importados, os americanos adquirem cada vez mais o nosso produto.



Um comentário:

Paulo Costa disse...

ual seu email e telefone
me mande no paulocostabh@gmail.com